Newsletter

Índice:

1) O que é o vinil decorativo?

2) Que tipos de vinis existem na loja on-line?

3) Em que superfícies posso aplicar os vinis?

4) Nas vossas instalações existem vinis em exposição?

5) Como funciona o processo de encomenda?

6) Como são apresentadas as medidas no website?

7) Como escolher as medidas do vinil?

8) Posso personalizar os meus próprios vinis?

9) Dificuldades na aplicação do vinil?

 

1) O que é o vinil decorativo?

O vinil decorativo é feito de um material autocolante que pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, desde paredes, portas, vidros, móveis, entre outros. O vinil decorativo permite ao cliente criar e decorar a casa, ou espaço, à sua medida. De fácil aplicação e remoção, o vinil decorativo é uma excelente alternativa ao papel de parede e a tintas, sendo também, uma das formas mais económicas de decorar a sua casa em apenas poucos minutos! Para saberem tudo sobre o vinil, bem como aplicá-lo e removê-lo, cliquem aqui.

 

2) Que tipos de vinis existem na loja on-line?

Existem dois tipos de vinis: - Vinil de recorte – são silhuetas de imagens recortadas com uma máquina de corte (plotter) que produzem silhuetas magníficas. Têm uma cor e não têm fundo. Dentro do vinil de recorte, este varia consoante a cor: base, metálica e cromada. - Vinil impresso – neste caso, as imagens são impressas na base do vinil que é branca. Tanto os vinis de recorte como impresso, são do tipo brilhante.

 

3) Em que superfícies posso aplicar os vinis?

Pode aplicar em qualquer superíficie plana: paredes, móveis, vidros, acrílicos, portas.

 

4) Nas vossas instalações existem vinis em exposição?

Apesar de contar com um espaço físico, a Vitamix Home Design é uma loja on-line e não possui showroom. Todos os produtos são feitos mediante as encomendas.

 

5) Como funciona o processo de encomenda?

A Vitamix Home Design é uma loja on-line, pelo que todas as encomendas devem ser feitas obrigatoriamente no website:

· Proceda ao registo

· Faça a sua encomenda on-line

· Proceda ao pagamento – via transferência bancária (mais demorado) ou multibanco;

· A partir do momento em que recepcionamos o seu pagamento, a sua encomenda segue para a área de produção; · Depois de estar produzida, a sua encomenda está pronta para expedição: o Caso tenha optado por envio via Transportadora, a sua encomenda é recolhida nas nossas instalações e levada por um estafeta até à morada de entrega. Se o estafeta não encontrar ninguém deixará um aviso recepção na caixa do correio e a encomenda irá para a estação CTT mais próxima ;

. Caso tenha optado pelo levantamento na nossa loja, receberá um e-mail de confirmação, para levantar a mesma. Estamos abertos de 2ª a 6ª feira, entre as 09H00 e 18H00, com período de almoço entre as 13H00 e 14H30.

 

6) Como são apresentadas as medidas no website?

Todas as medidas apresentadas no website correspondem a comprimento x altura. Todas as medidas estão em cm.

 

7) Como escolher as medidas do vinil?

Antes de fazer a encomenda, assegure-se das dimensões do espaço onde vai colocar o seu autocolante, e tome também em consideração como o autocolante se vai conjugar com outros elementos do espaço (como móveis, quadros, etc).

 

8) Posso personalizar os meus próprios vinis?

Sim. É possível criar vinis personalizados entre em contacto connosco para vitamixhome@vitamix.pt

 

9) Dificuldades na aplicação do Vinil?

Sim é possível ter dificuldades na aplicação nomeadamente na altura de mais frio e humidade, aconselhamos a utilização de ar condicionado, ou aquecedor, para climatizar o espaço pelo menos a 20 graus, após essa etapa já poderá começar a sua aplicação, siga os parâmetros do manual, caso não esteja a ter sucesso utilize o secador de cabelo para aquecer o vinil e tornar mais maleável o material, utilize a mão para pressionar o vinil contra a parede, depois de colado tire cuidadosamente a película, caso note que ainda está levantado, utilize a mesma técnica de pressão.

 

Não encontrou a resposta que pretendia? Envie-nos as suas dúvidas e questões para vitamixhome@vitamix.pt. Tentaremos ser tão breves quanto possível.